Campeonato Brasileiro da Série A em 2026 tem nova geografia; veja as mudanças
O Centro-Oeste segue fora. Assim como foi em 2025, a região não contará com nenhum representante na elite
Taça do Brasileirão | Foto: Lucas Figueiredo/CBF
A Série A do Campeonato Brasileiro começa no final de janeiro e teve sua geografia reconfigurada e com mudanças importantes para a edição de 2026.
NOVA GEOGRAFIA DO BRASILEIRO
O Remo trouxe a região Norte de volta após 21 anos. A última edição com um representante nortista havia sido em 2005, quando o Paysandu estava na elite.
O Nordeste foi quem mais perdeu representantes. Sport, Ceará e Fortaleza caíram e diminuíram o número de nordestinos de cinco então recorde para somente dois (Bahia e Vitória). Não houve nenhum acesso da região.
O Centro-Oeste segue fora. Assim como foi em 2025, a região não contará ...









