Atlético-PI goleia o Noroeste e garante vaga na segunda fase da Copinha
O Atlético-PI está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta sexta-feira (9), o time piauiense não tomou conhecimento do Noroeste e aplicou uma goleada por 5 a 0, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), pela terceira e última rodada da fase de grupos.
Foto: Vinicius Henrique
Os gols da vitória foram marcados por Erick Cauan, Luis Carlos, Maiquinho, Cauã Marley e Edson Filho. Com o resultado, o CAP chegou aos seis pontos no Grupo 10, com saldo positivo de quatro gols, e confirmou a classificação de forma antecipada.
O Noroeste já entrou em campo eliminado e encerra sua participação na Copinha sem pontuar, acumulando um saldo negativo de dez gols.
Agora, o Atlético-PI espera conhecer o adversário da próxima fase q...









