Teresina - PI, Segunda Feira, 27 de Outubro de 2025
Shadow

Vice-prefeita de José de Freitas é internada com suspeita de dengue

A vice-prefeita de José de Freitas, Andreia Ferreira (PP), foi internada em um hospital particular de Teresina com suspeita de dengue. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (16) por familiares da gestora.

Segundo o irmão da vice-prefeita, o vereador Arimatea Ferreira, os sintomas começaram há cerca de oito dias. Andreia chegou a buscar atendimento no Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde recebeu o diagnóstico inicial de dengue e foi medicada, mas o quadro de saúde acabou se agravando.

“Há pelo menos oito dias ela deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, e o médico do plantão diagnosticou como dengue. Ela foi medicada, recebeu dois litros de soro e foi para casa. Quando foi agora no final de semana, o quadro dela se agravou um pouco, ela voltou a procurar o hospital e o médico recomendou um tratamento mais especializado. Foi aí que ela foi levada para Teresina e, quando chegou no hospital, foi medicada e internada, mas o quadro dela veio a se agravar”, explicou o irmão da vice-prefeita, o vereador Arimatea Ferreira.

“Em Teresina ela também foi diagnosticada como se fosse dengue, já fez duas transfusões de sangue, continua internada. Ontem à noite foi feita uma série de exames e o resultado deve sair no final da tarde de hoje, para ter realmente o diagnóstico e saber o que está acometendo a saúde da vice-prefeita Andreia Ferreira. O diagnóstico de dengue ainda não está descartado, porque falta sair os exames que foram feitos ontem à noite”, acrescentou.

Arimatea Ferreira disse ainda que a vice-prefeita segue consciente, mas o estado de saúde exige acompanhamento.

“Ela continua internada, o quadro de saúde requer cuidado, ela está consciente. Estamos aguardando com muita expectativa o resultado dos exames para que possa ter o diagnóstico final, saber qual a causa e iniciar o tratamento mais preciso”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *