O governador Rafael Fonteles anunciou, em suas redes sociais, que o governo do Estado do Piauí vai realizar concurso público, com mais de 1.000 vagas, para a área da Saúde em 2025.
Segundo ele, serão 500 vagas para contratação imediata e outras 500 para cadastro de reserva.
Serão ofertadas vagas para a área de medicina, enfermagem, psicologia, farmácia, biomedicina, nutrição, fisioterapia e fonoaudiologia.
O certame oferecerá um total de 1.000 vagas, das quais 500 serão para preenchimento imediato e as outras 500 para formação de cadastro de reserva. As oportunidades estarão distribuídas em várias áreas da saúde, incluindo Medicina, Enfermagem, Psicologia, Farmácia, Biomedicina, Nutrição, Fisioterapia e Fonoaudiologia, contemplando diferentes níveis de formação e especialização.
“Lançaremos concurso público para servidores efetivos da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí no primeiro semestre de 2025. Serão 1.000 vagas (sendo 500 para cadastro de reserva), nas áreas de Medicina, Enfermagem, Psicologia, Farmácia, Biomedicina, Nutrição, Fisioterapia e Fonoaudiologia”, anunciou o governador.