Uma mãe e três filhas foram encontradas degoladas e com sinais de violência sexual dentro de uma casa, no bairro Florais da Mata, em Sorriso município do Mato Grosso. Um funcionário, identificado como Gilberto Rodrigues dos Anjos, que estava trabalhando em uma obra ao lado da casa das vítimas foi preso, na segunda-feira (27), suspeito de praticar o crime.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos. Vizinhos acionaram a polícia ao notar que a família não apareceu no fim de semana. Ao chegarem na residência entraram as vítimas mortas.
Três das vítimas foram encontradas nuas. Em exame pericial foi realizado e comprovou que as quatro vítimas sofreram abusos sexuais. Algumas também tinham perfurações de faca, segundo a polícia civil, indicam que elas tentaram se defender.
O suspeito do crime foi encontrado na obra ao lado da casa onde as vítimas foram encontradas. Segundo a polícia,ele confessou o crime e disse que invadiu a casa após usar drogas para roubar, mas foi confrontado pela mãe das meninas. Os dois lutaram e ele atacou a mulher com uma faca.
A polícia chegou a identidade do suspeito por marcas de chinelo encontradas no piso da casa. Ele foi localizado em uma obra ao lado da residência. Com ele também encontraram uma peça de roupa íntima de uma das vítimas.
Ainda de acordo com a Polícia, Gilberto possuía histórico de violência doméstica e estava foragido por um crime sexual, que ocorreu no município de Lucas do Rio Verde. A polícia também traçou o perfil do suspeito e acredita que ele seja um ‘predador sexual’.
Fonte: Portal A10+