As outras vítimas são: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião
Fonte da matéria: meionorte.com
A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). A informação é do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil de Minas Gerais.
As outras vítimas foram: o produtor da cantora, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho e o co-piloto do avião, Luiz Eduardo David Guimarães. Marília deixa o filho Léo, de 1 ano e 9 meses, do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.
A Aeronáutica informou que vai investigar as causas do acidente. Investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 3), foram chamados ainda durante a tarde para “realizar a ação inicial do acidente envolvendo a aeronave de matrícula PT-ONJ”.
Conforme nota da Aeronáutica, “na Ação Inicial os investigadores identificam indícios, fotografam cenas, retiram partes da aeronave para análise, ouvem relatos de testemunhas e reúnem documentos”. Existe a possibilidade da aeronave ter colidido contra fios de alta tensão próximos ao local.
Não há prazo para a investigação, “dependendo sempre da complexidade da ocorrência”, diz a nota. O Cenipa trabalha para prevenir que outros acidentes, com características semelhantes, se repitam. A investigação ocorre paralelamente ao trabalho da polícia.
A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais S.A) confirmou que o avião atingiu um cabo de uma torre de distribuição da Companhia no município de Caratinga.