Segundo a prefeitura de Itumbiara (GO), um dos filhos não resistiu. O outro foi socorrido, passou por cirurgia e está em estado grave
Secretário Thales Machado atirou nos filhos e tirou a própria vida em Goiás | Foto: Reprodução/Redes SociaisO secretário de Governo do município de Itumbiara, no sul goiano, Thales Machado, morreu nesta quinta-feira (12/2) após, segundo informações preliminares, atirar contra os filhos. Na sequência, ele tirou a própria vida. Thales Machado era genro do prefeito Dione Araújo (UB).
O filho mais velho, de 12 anos, chegou a ser levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não sobreviveu. Já o mais novo, foi internado em estado grave no Hospital Estadual da cidade e também morreu horas depois.
O caso aconteceu no condomínio onde a família mora, mas ainda não há detalhes oficiais sobre como o crime aconteceu. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) abriu inquérito para a investigação.
Declaração de amor nas redes

Secretário publicou carta nas redes sociais
Na noite dessa quarta-feira (11/2), horas antes da tragédia, Thales fez uma publicação em uma rede social com declarações de amor aos filhos. “Que Deus abençoe sempre meus filho. Papai ama muito”, escreveu ele.
Também por meio das redes sociais, a Escola Gabarito, onde Miguel Araújo Machado, 12, estudava, publicou uma nota de pesar lamentando a morte do aluno. “Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus amigos e familiares, desejando força e conforto a todos”, diz a nota.

Thales publicou declaração de amor para família nas redes sociais
