Anmar Al Haili afirma que procurou argentino quando ele estava de saída do PSG e deixa porta aberto do clube para contrato vitalício: “Ele poderia ganhar o quanto quiser”
Lionel Messi recebe a Chuteira de Ouro como artilheiro da MLS em 2025 | Foto: Reprodução/Redes SociasO presidente do Al-Ittihad, Anmar Al Haili, fez uma revelação bombástica à imprensa espanhola. Ele revelou que Messi rejeitou uma proposta bilionária para jogar no clube saudita. O motivo? O bem-estar da família.
A proposta foi feita lá em em 2023, quando o jogador estava de saída do PSG. Na época, a diretoria ofereceu um cheque em branco ao craque que poderia escolher o próprio salário.
“Ofereci a Messi 1,4 bilhão de euros, e ele rejeitou uma oferta tão alta pelo bem de sua família, apesar de tê-los convencido. Se Messi aceitar assinar com o Al-Ittihad, eu lhe ofereceria um contrato onde ele poderia ganhar o quanto quiser, pelo tempo que quiser, até mesmo vitalício”, disse Anmar Al Haili.
PROPOSTA DE PÉ
O dirigente também afirmou que mesmo com a recusa, o argentino possui total liberdade, caso queira, para jogar pelo time. Ele garante que Messi poderia escolher pessoalmente seu salário e a duração do contrato.
Sim, eu o contratei antes, quando seu contrato com o PSG terminou. Ofereci a ele 1,4 bilhão de euros. Ele rejeitou uma oferta tão alta pelo bem de sua família, mesmo eu tendo convencido a todos. No entanto, ele não hesitou em recusar, porque a família é mais importante que o dinheiro. Eu o respeito, e o Al Ittihad sempre o receberá de volta, ele pode vir quando quiser – declarou.
Fonte: Portal MeioNews.
Confira esta e outras matérias na íntegra pelo link: https://www.meionews.com/esportes/presidente-de-time-revela-motivo-surpreendente-que-fez-com-que-messi-rejeitasse-proposta-bilionaria-552424
