Teresina - PI, Segunda Feira, 27 de Outubro de 2025
Shadow

“Sente como se tivesse voltado no tempo”, diz filha de Ancelotti sobre encanto do treinador pelo Brasil

O italiano está a frente da amarelinha desde junho deste ano e desde então mantém uma relação amigável com os jogadores brasileiros

 

Carlo Ancelotti ao lado de seus dois filhos,  Katia e Davide | ReproduçãoCarlo Ancelotti ao lado de seus dois filhos, Katia e Davide | Foto: Reprodução

Carlo Ancelotti, atual técnico da seleção brasileiro, vive momentos de glória com os jogadores brasileiros; o clima é de muita harmonia. Ao menos é o que a filha do italiano, Katia Ancelotti, disse em uma entrevista Corriere della Sera, da Itália.

De acordo com Katia, a vinda de Carlo para o Brasil foi um divisor de águas e que ele até mesmo sente como se houvesse retornado ao tempo que era jogador de futebol.

 “Algo me surpreendeu. Papai diz que se sentiu como se tivesse voltado no tempo, para a época em que era jogador de futebol. Sua seleção inclui jogadores que atuam em algumas das maiores ligas de futebol da Europa, mas quando retornam à terra natal, sentem a força de suas raízes. Mal podem esperar para treinar, jogar, querem estar juntos. Não se levantam da mesa logo depois do almoço, não ficam presos ao celular ou ao laptop o tempo todo”, afirmou Katia.

FAMÍLIA ANCELOTTI CONECTADA AO BRASIL

Segundo ela, a relação da família com o Brasil está mais forte do que nunca. Isso porque seu irmão, Davide Ancelotti, também é treinador do Botafogo e ainda auxilia o pai na seleção brasileira, assim como, o marido de Kátia, Mino Fulco.

“Meu irmão Davide enfrentou muitas críticas por começar a treinar com o pai. Acho que ele teve mais dificuldades do que os outros, justamente porque sempre apontavam o dedo para ele. Agora está treinando o Botafogo sozinho. Ele também está no Brasil. Me incomoda que falem dele e não de outros filhos que também têm pais como treinadores”, defendeu a irmã.

Carlo Ancelotti já totaliza seis jogos a frente da seleção brasileira desde sua estreia em cinco de junho deste ano na partida contra o Equador que resultou em um empate de 0 a 0. O italiano acumula três vitórias, um empate e duas derrotas pela amarelinha. No dia 3 de novembro o italiano convocará o Brasil mais uma vez para dois amistosos na Data Fifa do mesmo mês, contra Tunísia e Senegal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *