
Mesmo com quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos (Durkhein, Xéxeu, PH e Ronald), o Teresina vai a campo com força máxima no duelo decisivo contra o Picos, neste sábado (11), fora de casa, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Piauiense.
O time da capital vive grande fase: está invicto, tem a melhor defesa da competição e depende apenas de uma vitória para garantir vaga antecipada nas semifinais. Ainda assim, o técnico Flávio Araújo afirma que o foco é total na vitória, e não na preocupação com suspensões.
“Nós vamos entrar com força total. Logicamente que temos quatro jogadores pendurados, mas isso no decorrer do jogo, a gente analisa e passa para os atletas as providências que vão ser tomadas. Mas força total em busca da vitória”, destacou o treinador.

O comandante ressaltou ainda a importância da partida, que vale muito para os dois lados.
“Vamos buscar uma vitória pra garantir uma classificação e na última rodada dentro de casa, contra o Caiçara, buscar a liderança. Então, jogo importantíssimo. Esse jogo tem muita importância para o time do Picos também, porque o time está buscando uma classificação. Então a vitória para eles deixa no páreo para a última rodada buscar uma classificação”, completou Flávio.
Com cinco pontos somados em três jogos, o Teresina ocupa a terceira colocação na Série B do Piauiense. O Picos, adversário direto, tem quatro pontos e luta para entrar na zona de classificação, e avançar às semifinais.
A partida contra a SEP acontece no sábado (11), às 15h45, no estádio José Retrão, em Jaicós.
