Eduardo Bolsonaro admite buscar nova Magnitsky contra Moraes
Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou nesta quarta-feira (17) que continua articulando nos Estados Unidos o retorno das sanções da Lei Magnitsky contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. A declaração foi dada um dia após o ex-deputado federal ser condenado a 4 anos e 2 meses de prisão por coação à Justiça pela Primeira Turma da Corte.
Em entrevista ao Jornal Comunica Brasil, Eduardo disse que a retomada das punições aplicadas pelo governo norte-americano ao magistrado segue sendo um de seus objetivos nos EUA.
"Não é novidade para ninguém que estamos pedindo o retorno da Magnitsky", afirmou.
Segundo Eduardo, o cenário político entre Brasil e Estados Unidos poderia favorecer uma nova ofensiva contra Moraes. Na avaliação dele, a revogação das sanções pe...









