Zubeldía interrompe recesso na Argentina e antecipa reapresentação no Flu
Data inicial de reapresentação era dia 2 de janeiro
Luis Zubeldía quebrou o padrão dos últimos anos do Fluminense e decidiu se reapresentar antes da data prevista para primeiro grupo de jogadores, no dia 2 de janeiro. O técnico, que tinha previsão de retorno para o início de 2026, voltou a trabalhar nesta segunda-feira (29) após passar o Natal na Argentina.
O treinador tricolor retornou ao Rio de Janeiro para decidir as chegadas e saídas do elenco junto com a diretoria, uma vez que possui a confiança da direção e voz ativa na formação do grupo para o ano que vem. Em temporadas anteriores, os auxiliares comandaram os treinos no início da temporada.
A decisão foi motivada pela vontade do argentino em estar à frente das atividades desde o começo da pré-temporada, acompanhando...









