Presidente do Santos confirma volta de Gabigol, que jogará com Neymar
Presidente afirma que atacante aguarda exames médicos e classifica permanência de Neymar até o fim da temporada como uma vitória no planejamento do clube
Marcelo Teixeira no Rio de Janeiro para Santos x Botafogo | Foto: Reprodução/ Santos
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, confirmou nesta sexta-feira a volta do atacante Gabriel Barbosa ao clube. Em entrevista concedida na porta do CT Rei Pelé, antes da reapresentação do elenco, o dirigente afirmou que o Peixe aguarda a chegada do jogador para a realização dos exames médicos de praxe.
Gabigol foi cedido pelo Cruzeiro ao Santos por uma temporada. O contrato prevê a possibilidade de compra ao fim do vínculo, embora os valores não tenham sido divulgados. Há ainda uma cláusula que impede o atacante de atuar contra a ...









