Ex-presidente Bolsonaro é internado e fará novos exames médicos no DF
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi levado a um hospital de Brasília, nesta sexta-feira (13), para atendimento médico.
Segundo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), seu pai, preso na Papudinha por condenação na trama golpista, acordou com calafrios e vômitos.
A manifestação sobre o estado de saúde do ex-presidente foi feita nas redes sociais do senador, que é pré-candidato à Presidência da República. Ele disse que as informações ainda são preliminares.
Segundo a reportagem apurou, Bolsonaro deve ficar internado e passar por exames. Em nota, a Polícia Militar do Distrito Federal afirmou que o ex-presidente "foi conduzido a um hospital na Asa Sul [bairro de Brasília] para atendimento médico".
Em 1º de janeiro, o ex-presidente teve alta hospitalar após fazer uma cirurgia de hé...









