Dois corpos foram encontrados na manhã deste sábado (16) no residencial Edgar Gayoso, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa esteve na área, uma região de mata, e acionou o Corpo de Bombeiros para fazer a escavação. Segundo o delegado Bruno Ursulino, do DHPP, a “análise visual” aponta que as vítimas são mulheres e foram enterradas em uma cova rasa.
As vítimas- que estavam com roupas semelhantes às das duas mulheres- foram enterradas, uma sobre a outra, na mesma cova rasa. Elas podem ter sido julgadas pelo chamado “Tribunal do Crime”, julgamentos paralelos feitos por criminosos que cometem “infrações” que violam o próprio código de conduta do grupo organizado.
“Pela análise visual é possível ver que são mulheres. Preservamos o local do crime, aguardamos o Corpo de Bombeiros e agora é o trabalho da perícia. Tudo leva a crer que, de fato, são as duas garotas procuradas. Mas os corpos foram levados para análise no IML, serão apresentados às famílias e nos informarão o que causou a morte delas. Os corpos estavam um sobre o outro. Um deles se sobressaiu a terra e foi isso que ajudou na localização. Com o auxílio do Corpo de Bombeiros conseguimos identificar que havia outro corpo por baixo. Esse fato é um direcionamento forte para serem as garotas”, disse o delegado Bruno Ursulino.
Informações: cidadeverde