Um homem identificado pelas iniciais F.R.C, foi preso na madrugada desta quinta-feira (25), dentro de uma agência do Banco do Nordeste, em Oeiras.
O major Edinaldo do 14º BPM relatou que a guarnição foi informada que tinha um homem dentro do banco por meio do sistema de monitoramento. O suspeito não tinha passagens pela polícia e ainda tentou fugir, mas foi preso.
“A guarnição foi acionada pelo sistema de monitoramento do local. A Central informou que tinha um elemento dentro do banco. Chegando no local, aguardou o gerente e ambos adentraram na agência, quando foram percebidos pelo elemento. Ele tentou evadir-se, subiu em uma laje e, posteriormente, em um corredor que tinha. A guarnição que estava fora conseguiu prendê-lo”, disse.
Com ele, foi encontrado duas facas, um martelo, uma chave de fenda, ponteiro, e pregos. Segundo a PM, foi realizada uma vistoria no local e constatado que o homem estava sozinho.
O suspeito informou que vivia em Sao Paulo e retornou para Oeiras há oito meses. Ele não possui passagens pela polícia. O homem foi autuado por furto qualificado.
Fonte: Portal A10+