A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso da morte de duas pessoas carbonizadas dentro de um carro nas proximidades da divisa entre os estados do Piauí e Pernambuco. Os corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (28) nas proximidades do Posto Fiscal Pipocas, que fica na BR-407 entre as cidades de Acauã, no Piauí, e Afrânio, em Pernambuco.
De acordo com o delegado Anderson Guerra, as investigações deverão precisar as causas da morte, mas a principal linha é que as vítimas foram mortas em outro local e tiveram os corpos incendiados no carro em seguida. O delegado disse que o carro foi localizado por volta das 10h da manhã desta quinta e ainda estava em carbonização, e que o veículo era clonado.
“Não podemos descartar se o crime foi cometido no local e depois queimaram os corpos, ou se foi acidente, mas em tese, aparentemente, parece que foram mortos em outro canto e que foram queimados os carros das vítimas lá”, disse ao Cidadeverde.com.
Por conta do estágio da carbonização, não foi possível precisar o sexo das vítimas e nem a faixa etária. Os corpos foram encaminhados pelo Instituto Médico Legal (IML) para Teresina, onde exames de DNA poderão auxiliar na identificação das vítimas e na elucidação do crime.