Uma mulher identificada como Jéssica Pais foi presa na cidade de Uruçuí, Sul do Piauí, suspeita de espancar a própria sobrinha, de cinco anos, até a morte. A mulher procurou o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde no último sábado (14/10) com a criança bastante lesionada, que acabou não resistindo e morreu.
Os médicos acionaram a polícia e a tia da criança apresentou várias contradições em seu depoimento, o que a levou a ser presa.
Segundo informações repassadas ao Conecta Piauí, o espancamento aconteceu no bairro Aeroporto e além da menina de cinco anos, Jéssica cuidava do irmão dele, de três anos, que também tem marcas de violência pelo corpo.
Jéssica estava com a guarda das duas crianças, pois sua irmã, mãe deles, enfrenta problemas psicológicos, chegando a viver em situação de rua no Goiás.
A menina de cinco anos morreu por conta de um traumatismo craniano e na casa da mulher, a polícia encontrou marcas de sangue, apesar da residência ter sido limpa pela filha mais velha de Jéssica.
O Conecta Piauí recebeu informações de que o marido de Jéssica, Audelan, estaria envolvido nas agressões, mas esta hipótese será investigada pela Polícia Civil.
O caso gerou muita revolta na cidade e uma manifestação vai ser organizada por moradores para cobrar justiça.
Informações: conectaPiaui