O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) deflagrou na manhã desta terça-feira (08) a Operação S.O.S. DRACO-53 na região da Vila Dagmar Mazza, zona sul de Teresina, e no estado do Maranhão. Ao todo, estão sendo cumpridos 15 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão.
De acordo com a Polícia Civil, a ação tem o objetivo de reprimir a atuação da facção criminosa que no dia 15 de julho atentou contra as vidas de profissionais do SAMU, ocasião em que uma enfermeira e o motorista da ambulância foram atingidos por disparos de arma de fogo em via pública, enquanto prestavam socorro à outra vítima que já havia sido baleada pelo mesmo bando criminoso.
A operação conta ainda com o apoio da Superintendência de Operações Integrados (SOI), Diretoria de Inteligência (DINTE), Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISPI), Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), Departamento de Roubos e Furtos de Veículos (DFRV), 4° DP, 5° DP, 11° DP e da Polícia Militar.
O Draco disponibiliza o telefone (86) 99964-0647 e o Instagram @dracopcpi como canais de denúncia anônima.
Informações: cidadeverde.com