Um agricultor foi preso na terça-feira (21) suspeito pelo estupro da própria filha de 7 anos e por agressão contra a esposa no município de Acauã, a 480 km de Teresina.
A Polícia Civil de Paulistana, com apoio da Polícia Militar em Acauã, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem de 34 anos, que não teve sua identidade revelada.
O mandado foi expedido pela Comarca de Plantão de Picos pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha de 7 anos e por lesão corporal contra a esposa.
“Segundo o relato da mãe, ela pegou ele abusando da sua filha e impediu que isso acontecesse. No momento em que impediu, ele a agrediu, e tomamos conhecimento desses fatos. Vale ressaltar que essa é a segunda tentativa, segundo a mãe, e que não trouxe até a polícia por questão de medo, que estava sendo ameaçada, e por siso não veio na primeira vez”, informou o delegado Anderson Guerra.
O mandado foi cumprido na zona Rural de Acauã. Ele foi encaminhado para a delegacia de Paulistana e depois será transferido para o sistema prisional.
“Continuamos apurando e estamos diligentes para combater qualquer tipo de diligência, que envolva mulher, criança e idoso”, informou o delegado.
Bárbara Rodrigues