Teresina - PI, Sexta Feira, 26 de Junho de 2026
Shadow

Rafael avalia flexibilizar expediente de servidores na segunda no jogo do Brasil

rafael-fonteles-campomaior-2026.jpeg

O governador Rafael Fonteles (PT) descartou a possibilidade de ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), quando a Seleção Brasileira iniciará a fase mata-mata da Copa do Mundo de 2026. Apesar disso, o gestor afirmou que deve flexibilizar o horário de trabalho para que os servidores estaduais consigam assistir à partida em suas casas.

“Ponto facultativo não, mas nós estamos estudando liberar um pouco mais cedo para que as pessoas possam chegar em casa, porque o jogo vai ser às 14h e o expediente é até as 13h30. Nós devemos, em breve, anunciar uma redução da carga horária no dia do jogo de segunda-feira”, declarou o gestor à imprensa nesta quinta-feira (25).

A medida deve ser repetida caso o Brasil siga avançando para as próximas fases da competição. “Já olhei o calendário e, o Brasil passando, o outro jogo nas oitavas parece que vai ser no domingo, o outro vai ser no sábado e o outro, a semifinal, em uma quarta-feira, e a final, em um domingo”, ressaltou Fonteles.

Seleção Brasileira encerrou a primeira fase da Copa do Mundo na liderança do Grupo C e agora aguarda quem será o seu adversário no mata-mata. Apesar do início irregular na competição, o governador do Piauí revelou otimismo após a vitória por 3×0 contra a Escócia. “Eu já estava confiante jogando mal, imagina jogando bem”, concluiu.

 

Fonte: Portal CidadeVerde.
Confira esta e outras matérias na íntegra pelo link: https://cidadeverde.com/noticias/458297/rafael-avalia-flexibilizar-expediente-de-servidores-na-segunda-no-jogo-do-brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *