Menino refez o trajeto percorrido com os primos até o último local onde estiveram juntos
Crianças desaparecidas em Bacabal | Foto: Reprodução/ArquivoA Justiça do Maranhão autorizou que o menino Kauã participe das buscas pelos primos Ágatha Isabelly, de 6 anos, e de Allan Michael, de 4, desaparecidos em Bacabal (MA) desde o início de janeiro.
O menino refez os passos que percorreu com os primos até o último local em que eles estiveram juntos pela última vez. A criança também esteve em uma cabana conhecida como “casa caída” que fica a cerca de 500 metros do rio Mearim.
Este seria o último local em que os primos estiveram reunidos. A presença das crianças foi constatada por cães farejadores.
RESGATE DE KAUÃ
Anderson Kauã foi resgatado em 7 de janeiro três dias após o desaparecimento. Ele passou quase 20 dias internado em processo de recuperação e recebeu alta nesta terça-feira (20).
Agora, as buscas pelos primos de Anderson continuam e já estão em sua terceira semana. Nesta quarta-feira (21), a Marinha do Brasil e o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão ampliaram a área de varredura no rio Mearim. O objetivo é descartar a possibilidade de que as crianças tenham caído na água.
Confira esta e outras matérias na íntegra pelo link: https://www.meionews.com/maranhao/policia/justica-autoriza-crianca-resgatada-a-ajudar-nas-buscas-por-primos-desaparecidos-em-bacabal-553153
